Nó Edge Angle Node#

Nó Edge Angle Node.

O nó Edge Angle calcula o ângulo em radianos entre duas faces que se encontram em uma aresta. Para a Face, Face Corner, e Point domains, o nó usa inteporlação simples de domínio para mover valores das arestas da malha.

Nota

A saída desse nó depende da densidade da malha. Se houver mais arestas próximas juntas e a curvatura da malha permanece a mesma, o edge angle será diferente

Inputs#

Este nó não possui conectores de entrada.

Properties#

Este nó não possui propriedades.

Saídas#

Unsigned Angle

O menor ângulo em radianos entre duas faces onde elas se encontram em uma aresta. A faixa dos dados é de zero a PI. Arestas planas e arestas no Non-manifold arestas tem um ângulo de zero. Uma borda entre duas faces completamente dobradas uma sobre a outra tem um ângulo de PI, ou 180 graus.

Dica

Computar esse valor é ligeiramente mais rápido que o signed angle, então se não há necessidade de distinguir entre ângulos convexo ou côncavo, usar esse valor fornece uma melhora de performance.

Signed Angle

O ângulo com sinal em radianos entre duas faces onde elas se encontram em uma aresta. Arestas planas e arestas Non-manifold tem um ângulo de zero. Ângulos côncavos são positivos e ângulos convexos são negativos.